• Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2019

Embaixador fará linha entre Piratini-Canguçu apenas 3 dias na semana

13/12/2017

 

Desde o início do ano, a linha da ERS 265, que liga Piratini e Canguçu já passou por vários problemas em sua estrutura, esses que em muitas vezes ocasionaram diversos acidentes e interromperam a linha entre os municípios. Em dias corridos foram mais de 30 que a empresa parou seus trabalhos devido aos buracos que ocasionam diversos problemas nos veículos, que em muitas vezes ficam no meio do caminho.

 

A partir dessa situação que se repetia a cada chuva forte, a empresa Expresso Embaixador, responsável pela linha, ainda no mês de setembro entrou com recurso juntamente ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER), solicitando que a linha fosse reduzida. 

 

Com isso, nessa semana a empresa recebeu o retorno, que concedeu autorização para a redução. Os horários que aconteciam diariamente, a partir da próxima segunda-feira (18/12), passarão apenas para segundas, quartas e sextas, e a linha de final de semana cancelada devido a pouca adesão de passageiros. O horário também foi modificado, com saída de Piratini às 07h e 16h e de Canguçu às 11h e às 18h.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Please reload