• Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2019

5º DIA: Caminhoneiros e entidades Piratinienses convocam para manifestação na BR 293

24/5/2018

Empresários, responsáveis e motoristas do polo madeireiro de Piratini divulgaram nota nesta quinta-feira (24/05), onde convocam toda comunidade para manifestação em apoio à greve dos caminhoneiros, que se iniciou no último domingo e se dá devido o aumento quase que diário no preço dos combustíveis, parte do novo plano da Petrobras, em vigor desde julho de 2017.

 

A paralisação de serviço dos caminhoneiros, que já completa 5 dias nesta sexta-feira, vem cada vez mais ganhando apoio da população como taxistas e produtores rurais. Portanto, em Piratini a organização não espera diferente e convida todos Piratinienses a se fazerem presentes no ato, que influencia direta e indiretamente à todos.

 

A manifestação começará as 8h desta sexta-feira (25/05), com concentração dos veículos na Praça do Palanque, e seguirá em carreata pela RS 702 até o trevo de acesso na BR 293.

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Piratini (CDL), também se manifestou a favor dos caminhoneiros e convida seus associados para fazerem parte do ato.

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Please reload