top of page

Homem tentar matar ex mulher no Bairro Por do Sol


O final de uma relação, não aceita pelo então marido, por pouco não acabou em feminicídio no princípio da madrugada desta terça-feira (04/09), quando por volta da meia-noite, o homem com iniciais C.C.A, 43 anos, tentou matar sua ex -companheira, de 32 anos e inicias F.G.L.


Com facas e uma tesoura, ele, após entrar na casa, invadiu o quarto onde ela estava dormindo, fechou a porta, tapou a boca da vítima com uma das mãos para que ele não gritasse e passou a desferir os golpes.


A mulher contou que acordou com o autor da agressão a esfaqueando. Nesse momento um vizinho que presenciou a atitude suspeita arrombou a porta, assim ela se desvencilhou do então companheiro e fugiu do local muito ferida.


Levada ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição, a equipe plantonista se deparou com um corte profundo próximo a garganta, um ferimento também de faca no rosto, um corte no peito e outro em um dos punhos.


Depois de tentar matar a mulher com quem conviveu por oito anos, o homem permaneceu no interior da residência localizada na Rua Jornaleiro Rural, Bairro Por do Sol. Com a chegada da Brigada Militar que o encontrou com uma tesoura na mão, começou uma negociação para que ele se entregasse, o que culminou na sua prisão em flagrante.


Após os procedimentos legais e de praxe, C.C.A foi conduzido ao Presídio Estadual de Canguçu, por tentativa de feminicídio.

bottom of page