top of page

Três investidores são responsáveis pela construção de complexo esportivo


O trio de investidores formado pelo pai e dois filhos: João José Lopes Furtados e os irmãos Rafael e Tiago Tunes Furtado, não revelam o valor, mas certamente o investimento é vultoso no empreendimento que está sedo construído anexo ao prédio do antigo Supermercado Fischer, na Rua Manoel Serafim da Silveira, centro, que este mês passa a abrigar oficialmente um complexo esportivo formado pela Academia Corpore Sano e um salão de festas e na área externa uma quadre de Padel e outra de futebol de cinco, dotada de grama sintética, o que se traduzirá no T&F Complexo Esportivo.


“Resolvemos investir, inclusive em um espaço para prática de futebol com este tipo de base, por perceber que a cidade está carente neste sentido, uma vez que somente o Ginásio de Esportes já não comporta e absorve aqueles que buscam essa parte do lazer, já encontrado em muitas cidades da região”, disse Tiago Tunes.


Com mão de obra local, grande parte do complexo ficará pronto ainda este mês, e com isso será possível ofertar o serviço aos praticantes do esporte com o adicional de churrasqueiras para confraternizações após as partidas.


“Está tudo bastante adiantado. A academia mudará do atual local para cá no feriado municipal do dia 8 de dezembro. A quadra de futebol talvez seja possível ainda na primeira quinzena deste mês, já a o espaço para o Padel, esporte similar ao tênis e que se pratica em duplas é que irá demorar um pouco mais”, acrescentou.


Ele disse que a ideia é, fornecendo toda a estrutura para os contratantes do espaço, como bolas, raquetes e coletes, dispor o mesmo dás 07:00 à 24:00, mas que isso também vai depender da demanda ou seja, da procura por parte da clientela pela novidade em jogar, no caso principalmente do piso sintético, em uma base que para imensa maioria será uma novidade.


bottom of page