• Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2019

Piratini e outros 17 municípios são atingidos pelo temporal no RS

19/12/2018

Os estragos causados pela chuva forte e as rajadas de vento de alta velocidade - superando os 90 km/h em algumas localidades - que atingiram o Rio Grande do Sul nessa segunda-feira danificaram 127 residências e quatro prédios, segundo boletim da Defesa Civil divulgado na tarde desta segunda-feira. O número de municípios atingidos também aumentou, passando de 13 para 18. Onze pessoas estão desalojadas e duas desabrigadas. 

 

Segundo a Defesa Civil, os municípios atingidos são: Arambaré, Bagé, Cachoeira do Sul, Igrejinha, Ijuí, Iraí, Jabuticaba, Minas do Leão, Pedras Altas, Pinheiro Machado, Piratini, Rio dos Índios, Sagrada Família, Santa Cruz do Sul, Santana do Livramento, São Lourenço do Sul e Triunfo.

 

Conforme a Metsul, da tarde para noite áreas de instabilidade mais fortes avançam de Oeste pra Leste pelo território gaúcho com chuva. A possibilidade de pancadas localmente torrenciais e de temporais isolados com vendavais e granizo permanece, mas o risco maior nesta terça será chuva forte.

 

informações: correio do povo, metsul meteorologia e defesa civil

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Please reload