• Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2019

Ladrão rouba mercado, agride atendente e foge com o dinheiro

20/12/2018

A empresária Ceni Janke, 54 anos, proprietária do Mercadinho Colonial, situado à Rua Comendador Freitas, próximo a Sociedade 13 de Maio, o Senegal, está assustada com mais um episódio de violência o qual tornou a sofrer em sua empresa.

 

Ela e atendente, Cleuza Azevedo, relataram para a reportagem o assalto por qual passaram na tarde da terça-feira, 18, quando um homem que aparenta ter 40 anos, entrou no estabelecimento e mesmo desarmado, levou  algo em torno de R$ 500,00 do caixa.

 

“Eu estava mais ao fundo do mercado quando ouvi a menina que estava no caixa gritar que era um assalto. Na hora não deu tempo para pensar e, por achar que ele havia ferido ela, corri e passei a bater nele”, relatou Cleuza, que no embate com o criminoso saiu com um ferimento na face devido a um soco que levou.

 

O homem acabou fugindo com o dinheiro e foi perseguido por um vizinho quando disparou em direção à Escola Alaor Tarouco.

 

“Tentamos a Brigada Militar, mas ouvimos que naquele momento não havia gente disponível”, contou Ceni. Ela relata que, a seguir, acionaram a Polícia Civil. Um inspetor deu continuidade à perseguição, mas o larápio conseguiu fugir.

 

“Me sinto triste. Não dá mais para trabalhar. Depois de três arrombamentos que sofremos, coloquei grades nas aberturas e agora passamos por um assalto. Não temos mais segurança”, lamentou a proprietária.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Please reload