top of page

Jovem piratiniense é encontrado morto em Pelotas


Atletas da Academia Adrenalina, amigos e familiares de Ruan Madruga estão de luto, tristes e consternados pela partida precoce do jovem que era um talento nato na arte do Taekwondo.


Com apenas 24 anos, ele foi encontrado já sem vida por um casal de amigos com quem estava hospedado em Pelotas, no sábado, 22.


Alessandro Leopoldo Garcia, mestre da Adrenalina, primeiro professor da arte para o então garoto de apenas 08 anos, disse que o jovem às vezes tinha convulsões, que é o que pode ter ocorrido enquanto ele descansava em um dos cômodos da casa onde estava. Garcia informou que Ruan teve embolia pulmonar, provável causa da morte.


O lutador chegou este mês da Espanha, para onde havia ido tentar um emprego, mas teve que retornar devido a não ter conseguido o visto necessário.


O professor do jovem lamentou a perda do pupilo: “Perdemos uma pessoa da qual podemos dizer que era alguém 100%. Era um garoto educado, bom amigo, grande atleta faixa preta e um ótimo filho”, comentou.


Em uma despedida comovida, o corpo de Ruan foi sepultado ao final da manhã de domingo no Cemitério Municipal de Piratini.


bottom of page