top of page

ACIAS/CDL realiza sorteio da promoção “Presente Legal”, confira os ganhadores


A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (ACIAS) e Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Piratini, realizou na última segunda-feira (24/12), o sorteio da já tradicional promoção “Presente Legal”, que há anos presenteia Piratinienses que realizam suas compras no comércio local, assim fortalecendo a economia do município.


Este ano a entidade optou por uma premiação diferenciada em relação aos anteriores, quando distribuía eletrodomésticos e eletrônicos. Na edição 2018, além do prêmio principal - um cruzeiro para o ganhador e acompanhante -, foram cincos cestas de vale-compras no valor de R$ 500 cada.


“Optamos por inovar desta vez. O maior prêmio será um cruzeiro marítimo pela costa brasileira com duração de seis dias e tudo pago para o ganhador e um acompanhante, e este passeio passará por cidades como Búzios, no Rio de Janeiro e Ilhéus, na Bahia, e ficarão dois dias em alto mar para que o contemplado ainda aproveite as atrações que a embarcação oferece, como os muitos shows e peças de teatro a bordo”, destaca Roger Morales, presidente da entidade.


Confira os ganhadores da promoção:

- Cruzeiro com acompanhante: MARCOS LOPES FUNARI

Supermercado Weege

- Vale compras: GUILHERME CARDOSO LIMA

Loja Garibaldi

- Vale compras: MARIA MARTA GOMES ANTUNES

Intuição Modas

- Vale compras: JESUS GOULARTE MARTINS

Supermercado Weege

- Vale compras: BRUNO SANTOS

Eutias calçados

- Vale compras: YURI E SILVA ULGUIM

Ferragem Querência





bottom of page