• Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2019

Educação infantil Piratiniense têm baixo índice de rematrículas

5/2/2019

A data limite para matrículas e rematriculas na rede de ensino Piratiniense ocorreu ainda em 28 dezembro, data em que pais e responsáveis deveriam procurar as instituições de ensino para regularizarem a situação de seus filhos, bem como atualizar dados e realizar transferências entre escolas/creches.

 

Acontece que, de acordo com a Secretária de Educação Fransilene Madruga, a procura dos responsáveis pelas rematriculas e matrículas nas escolas de educação infantil foi muito baixa, levando os professores e diretores a procurar a secretaria para tornar publico o alerta. 

 

Depois de reunião entre equipes responsáveis pelas escolas juntamente ao município, a decisão é de novamente estender o prazo em caráter de urgência, convocando os pais que ainda não realizaram o procedimento a comparecerem imediatamente nas escolas, para, assim garantirem as vagas.

 

As escolas de educação infantil são Gente Miuda, Meu Lar, Recanto Infantil, Roque Amaral e Vera Moreira. O ano letivo começa em 7 de março, porém as instituições já estão com funcionamento normal para receber essas matrículas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Please reload