top of page

Brigada Militar e Polícia Civil realizam prisões no feriadão em Piratini


O fim de semana de carnaval prolongado em Piratini teve grande movimento na área policial, desde a última sexta-feira foram quatro prisões registradas no município.


Ainda na sexta-feira (01/03), foi presa preventivamente uma das autoras do furto qualificado na loja quero-quero, D.L.D., 33 anos. Contra ela pesam suspeitas também de tráfico de drogas, corrupção de menores e favorecimento à prostituição de adolescentes. A captura foi feita por policiais militares na operação de busca que durou o dia todo.

Na madrugada de sábado/domingo (03/03), uma guarnição da BM realizou a prisão de um indivíduos, o qual possuía mandado de prisão. A guarnição, que estava em patrulhamento abordou o indivíduo de iniciais R. C. R , em atitude suspeita. Em ato contínuo, realizou a revista e a sua identificação, e neste momento descobriu a existência de mandado de prisão para o abordado, onde foi dada voz de prisão ao abordado.


Na tarde de domingo (03/03), a Polícia Civil mediante a DP/Piratini, sob comando do delegado titular, Dr. Rafael Vitola Brodbeck, prendeu A.P.P., 40 anos, em cumprimento a mandado judicial referente a processo de 2009. A prisão foi efetuada na sua residência.


E, já na segunda-feira (04/03), em atividade de polícia judiciária, em atendimento a ordem judicial para cumprimento de sentença criminal definitiva, a DP/Piratini prendeu I.B.S., 33 anos. A prisão foi executada na Rua 24 de Maio.


Diretamente ou por meio de investigações da PC com cumprimento pela Militar em quatro dias foram quatro prisões. A parceria firmada entre Brigada Militar e Polícia Civil é fundamental de acordo com os responsáveis pelas buscas e apreensões.


bottom of page