top of page

Prefeitura de Piratini realiza aquisição de veículo para iluminação pública


Ainda em (29/01), a Prefeitura Municipal de Piratini adquiriu, a partir de recursos próprios, duas retroescavadeiras e duas caçambas, veículos esses já incorporados na frota de de trabalho para a cidade e interior. Hoje, quinta-feira (07/03), foi entregue ao município mais um veículo, uma camionete para iluminação pública com cesto aéreo dentro dos padrões de segurança.

"Com a chegada deste veículo poderemos dar mais qualidade ao serviço prestado pela prefeitura no que diz respeito à iluminação pública. Afinal, a camionete que hoje realiza esse serviço é a mesma há 40 anos. Com certeza, traremos além de melhorias para a comunidade, também melhorias aos nossos funcionários e colaboradores no quesito segurança. Não irá solucionar todos nossos problemas, mas com certeza irá amenizá-los", destaca o vice-prefeito e prefeito em exercício Gilson Gomes.



O investimento total é de 1,5 milhão de reais oriundos de recurso de crédito junto ao Banco do Brasil, e, ainda dentro desse orçamento, foi adquirido um caminhão de lixo que após processo de adequação será também incorporado à nova frota.




bottom of page