top of page

ACIAS e Sicredi fecham parceria inédita


A ACIAS de Piratini assinou um convênio com a cooperativa Sicredi nesta quarta-feira (5). No convênio, que é uma iniciativa inédita, os serviços de crédito mais utilizados pelas empresas serão oferecidos no Sicredi aos associados da ACIAS com facilidades e descontos que chegam a 30%.


O gerente do Sicredi em Piratini, Breno Stefani, explica que os empresários que procurarem financiamentos, como de capital de giro, terão um desconto de 5 a 15% sobre a taxa de juros, com um retorno direto. “Temos vários produtos, como linhas de créditos, seguros, cartões e condições diferenciadas para as máquinas de cartões”.


Segundo Roger Morales, o objetivo é aumentar a competitividade dos associados da ACIAS. “A ACIAS sempre fica muito feliz em poder conveniar com outras instituições que também tenham como propósito o associativismo. Nós entendemos que as coisas se fortalecem dentro de uma economia à medida que vamos unindo as instituições”.


“A gente vem, dessa maneira, unindo esforços locais, para conseguir fazer a diferença junto aos nosso associados, junto ao comércio local e dando melhor para o nosso município sempre”, destaca Stefani sobre a iniciativa.


bottom of page