top of page

Polo da Cruzeiro do Sul Virtual é inaugurado em Piratini


Foto: Virginia Dutra

O Polo Piratini da Cruzeiro do Sul Virtual foi inaugurado em Piratini no último sábado (29/06). A Cruzeiro do Sul possui centenas de polos espalhados pelo país e oferece cursos 100% EAD que podem ser feitos pela internet por computador, smartphones e tablets.


Em Piratini, são oferecidos mais de 150 cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, abrangendo diversas áreas do conhecimento, como licenciaturas em letras, matemática e história e bacharelados como administração e ciências contábeis. As pós-graduações e MBAs oferecem cursos de 6 a 12 meses.


Segundo Maico Joanol, um dos responsáveis pelo empreendimento, o objetivo de trazer a Cruzeiro do Sul Virtual a Piratini é oferecer aos piratinienses que ainda não tiveram condições de se especializar e fazer uma graduação, o acesso a cursos de baixo custo e sem complicações.


As inscrições para os cursos podem ser feitas presencialmente, no Polo, ou pelo site www.cruzeirodosulvirtual.com.br. Os cursos têm mensalidades a partir de R$ 99, e a primeira mensalidade promocional a partir de R$ 49.


Mais informações sobre os cursos Cruzeiro do Sul Virtual podem ser obtidas pelo e-mail csvpiratini@gmail.com ou na sede, na Rua Crispim Duarte Gomes, 50, anexo à Rádio Nativa.

bottom of page