• Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2019

Policial Civil é morto a tiros em operação contra crimes rurais em Montenegro

16/7/2019

Um policial foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira, durante o cumprimento de mandados em operação de combate a crimes de abigeato em Montenegro, no Vale do Rio Caí. Além da vítima fatal, de acordo com informações preliminares, outro policial foi baleado e encaminhado para hospital da região. Os agentes participavam da ação coordenada pela Polícia Civil em pelo menos 37 cidades do Rio Grande do Sul. A corporação não divulgou a identidade dos policiais atingidos.

 

Durante o confronto, um bandido também foi baleado e morreu. A chefe da Polícia Civil, Nadine Anflor, e o titular do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), Vladimir Urach, estão se deslocando para Montenegro. Na operação, são cumpridos 84 mandados de busca e apreensão.

 

Esta é a quarta morte de um agente policial em menos de três semanas no Rio Grande do Sul. O último caso ocorreu na quarta-feira da semana passada, quando o soldado da Brigada Militar Gustavo de Azevedo Barbosa Júnior, 26 anos, foi morto a tiros durante uma abordagem na zona Sul de Porto Alegre. Antes disso, os policiais militares Rodrigo Seixas e Marcelo Feijó foram baleados e mortos na rua Paulina Azurenha, na zona Leste da Capital. 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Please reload