top of page

Prefeitura de Piratini entregará 30 veículos e máquinas neste sábado


A Prefeitura Municipal de Piratini fará neste sábado (19) a cerimônia oficial de entrega à comunidade de 30 veículos e máquinas adquiridos nos últimos meses.


A entrega será às 10h, em frente a Prefeitura, na rua Comendador Freitas, 255.


O maquinário foi comprado através de financiamentos e emendas parlamentares, e serão destinados às secretarias de Urbanismo, Assistência Social, Infraestrutura, Desenvolvimento Rural e Saúde. Alguns já estão em atividade em suas secretarias, reforçando a frota que presta serviços à população.


Segundo o prefeito Vitor Ivan Rodrigues, a entrega é 'um ato de prestação de contas do que nós podemos fazer com todas as dificuldades que tivemos'.


A pasta que receberá mais veículos e máquinas será a de Desenvolvimento Rural, com dois tratores 85cv, uma grade aradora, dois tratores, dois niveladores, um carro, duas roçadeiras, duas lâminas e pás carregadeiras, duas roçadeiras laterais e um triturador.


A Secretaria de Urbanismo receberá caminhão coletor de lixo, caçamba, retroescavadeira e caminhote. A Secretaria de Infraestrutura e Logística receberá uma caçamba e uma retroescavadeira. A Secretaria de Assistência Social recebe dois carros.


Completando a entrega, a Secretaria de Saúde receberá quatro carros, uma ambulância, um micro-ônibus e um ônibus.

bottom of page