top of page

Programação da Vertente terá shows de César Oliveira & Rogério Melo, Cristiano Quevedo e Renato


A 7ª Vertente da Canção Nativa, que volta ao cenário dos grandes festivais do Rio Grande do Sul, contará com shows de nomes consagrados da música gaúcha em suas três noites, além das apresentações de composições originais da disputa. Na sexta, sobe ao palco do Centro de Eventos a dupla César Oliveira & Rogério Melo. No sábado, é vez da prata da casa, com show de Cristiano Quevedo, que também é um dos jurados do festival. No domingo, Renato Borghetti antecipa a divulgação dos grandes vencedores.


Além dos shows, programação também contará com a apresentação de dois grandes projetos de iniciação musical de Piratini: a Fábrica de Gaiteiros, na noite de abertura, e a Escola de Música do Rotary, no domingo.


A entrada do evento é gratuita, com a sugestão de doação de um brinquedo a ser doado no natal.

 

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira (13/12) 20h - Missa Campeira 21h - Abertura 21h30 - Apresentação dos alunos da Fábrica de Gaiteiros de Piratini 22h - Apresentação dos concorrentes locais (cinco músicas) 23h - Show de César Oliveira & Rogério Melo 00h - Divulgação dos finalistas locais 00h30 - Show de Capitão Faustino Sábado (14/12) 20h - Apresentação dos concorrentes da etapa geral (13 músicas) 21h30 - Show de Nilton Ferreira 23h - Divulgação dos finalistas da etapa geral 23h15 - Show de Cristiano Quevedo 00h30 - Show de Rodeio dos Ventos Domingo (15/12) 16h - Apresentação das invernadas juvenil e adulta do CTG 20 de Setembro 17h - Apresentação da Escola de Música do Rotary 18h - Apresentação dos concorrentes finalistas (12 músicas) 20h - Show de Renato Borghetti 21h30 - Divulgação dos vencedores e premiação 21h45 - Show de Toque Fandangueiro 00h - Encerramento

bottom of page