top of page

Saúde de Pinheiro Machado recebe mais dois veículos

Nesta terça-feira, 27, o município de Pinheiro Machado recebeu mais dois veículos Grand Siena, que serão destinados para a Secretaria de Saúde Municipal. Só neste ano, o município já recebeu cinco novos veículos para melhor atender as demandas da saúde.

Cada veículo tem o valor de R$ 65.900,00 e contam com recursos oriundos de emenda parlamentar do Senador Paulo Paim. A emenda possui valor total de R$ 150 mil e será solicitado autorização para uso do saldo remanescente em ações de combate à Covid-19.


De acordo com o Secretário de Saúde, Éliton Rodrigues, os novos carros serão destinados para o transporte das equipes e visitas domiciliares dos ESF’s (Estratégia Saúde da Família) do interior – São João Batista/Passo do Machado e Vila Umbu/Torrinhas.


Participou da entrega dos veículos, um dos motoristas mais antigos da Secretaria de Saúde, o sr. Valdez de Jesus Moreira, com 26 anos de prefeitura na ocasião ele disse que será um privilégio poder trabalhar com um carro novo. “Nunca trabalhei com carro novo, sem dúvidas vai trazer muito conforto agora no meu fim de carreira”, afirmou.


O prefeito Ronaldo Madruga, afirma que este é o resultado de uma gestão de austeridade e comprometimento. “Pouco a pouco vamos renovando a frota do município, trazendo mais conforto e qualidade para os servidores”, afirmou.


(ASCOM)

bottom of page