top of page

15ª Expofeira de Piratini acontece de 16 a 19 de novembro


Sob realização do Sindicato Rural de Piratini em parceria com o Escritório Rural Fumaça e Sicredi Região Centro, a 15ª Expofeira de Piratini já tem data marcada, será de 16 a 19 de novembro, no sindicato rural. Onde visitantes e produtores da região poderão conferir feira de touros e vaquilhonas, feira gado geral, concurso de borrêgas, mostra de cães, feirão de veículos zero km e seminovos, 1º feirão de imóveis, artesanato local e rodeios.


Hugo Lobato, presidente do Sindicato Rural, esse é o momento para os associados e a comunidade em geral comparecerem ao parque, que também é deles. Destacando também que o evento visa dentre as parcerias fortalecer o comércio e a economia local, e assim fomentar inclusive a cultura dos pequenos produtores e quilombolas, que conjuntamente com a Emater, terão seu espaço na feira.


Confira a programação completa: 15 de novembro, quarta-feira: - 9 horas, mostra de extensão da UFPEL: “Piratini e suas potencialidades” – apresentações culturais, mostra e oficinas de gastronomia, hotelaria, Coopiratini e apresentação da Escola de música do Rotary e Orquestra Sinfônica da UFPEL;

16 de novembro, quinta-feira: -14 horas, início da feira de Touros nas mangueiras; 18 horas, leilão de ventres selecionados e touros; - 1º Feirão de Imóveis, feirão de veículos novos e seminovos; exposição e mostra da agricultura familiar e comunidades quilombola.

Dia 17 novembro, sexta-feira: - 9 horas, Concurso de Borrêgas; 18 horas, remate de ovinos e gado geral; 1º Feirão de Imóveis, feirão de veículos novos e seminovos; exposição e mostra da agricultura familiar e comunidades quilombola.

Dias 18 e 19 novembro, Sábado e domingo: - Mostra de cães Border Colie e Ovelheiro Gaúcho; 1º Feirão de Imóveis, feirão de veículos novos e seminovos; exposição e mostra da agricultura familiar e comunidades quilombola.

Realização: Sindicato Rural de Piratini, Escritório Rural Fumaça e Sicredi Região Centro. Apoio: Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piratini e Prefeitura Municipal.

INFORMAÇÕES: 53-32.57.20.66 e 32.57.13.28.


bottom of page