top of page

ACIAS inova e cruzeiro será o prêmio principal do Presente Legal 2018


A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (Acias) de Piratini, lançou oficialmente a edição 2018 do Presente Legal, tradicional campanha que busca que a comunidade valorize o comércio local comprando os presentes de Natal no município e não em Pelotas, grande centro comercial mais próximo.

A primeira remessa dos cem mil cupons pretendidos e a serem distribuídos para premiar seis consumidores este ano já circula nas 37 empresas associadas à entidade.


Este ano a entidade optou por uma premiação diferenciada em relação aos anteriores quando distribuía eletrodomésticos e eletrônicos. Além do prêmio principal, serão cincos cestas de vale-compras no valor de R$ 500 cada.


“Optamos por inovar desta vez. O maior prêmio será um cruzeiro marítimo pela costa brasileira com duração de seis dias e tudo pago para o ganhador e um acompanhante, e este passeio passará por cidades como Búzios, no Rio de Janeiro e Ilhéus, na Bahia, e ficarão dois dias em alto mar para que o contemplado ainda aproveite as atrações que a embarcação oferece, como os muitos shows e peças de teatro a bordo”, destaca Roger Morales, presidente da Acias.


“Ao planejar tomamos o cuidado para que qualquer pessoa, independente da sua classe social ou nível de renda possa realmente embarcar no navio no final de janeiro e desfrutar do que vai ganhou com tudo custeado por nós em alto mar. Guias, principalmente em terra irão acompanhar os viajantes que terão as passagens de deslocamento, inclusive as aéreas entre Porto Alegre e Rio de Janeiro dentro do pacote”, ampliou.


Ele conclui dizendo que a torcida é para que ganhe o cruzeiro uma pessoa que nunca viajou, pois assim se estará permitido a ela e ao acompanhante conhecer um mundo diferente, coisas novas, pois é necessário mudar a mentalidade, já que lhe parece estar, o município e seus residentes acomodados de tal forma que tudo parece bom como está, mas que continuamos a ver pessoas que saíram de Piratini e foram exitosas em outras cidades e Estados devido à sua capacidade.


“Se estamos exportando inteligência, então é hora de também ousarmos, por isso inovamos na premiação com essa viajem por locais que talvez os contemplados nunca sonharam em conhecer”, finaliza Morales.


bottom of page