top of page

PM é suspeito de matar ex-companheira em Porto Alegre

Homem foi preso e encaminhado ao Presídio Militar

Um policial militar, que estava afastado das funções, é suspeito de matar a ex-companheira a tiros durante o final da noite dessa terça-feira na zona Sul de Porto Alegre. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu dentro de um condomínio, dentro do apartamento da vítima, identificada como Michele Pires. O filho dela, que tem 12 anos, estava em casa quando os disparos foram feitos.


O PM, que já estava afastado do trabalho por conta de uma investigação da Corregedoria da Brigada Militar (BM), teve um relacionamento com Michele que durou três anos. O casal estava separado há seis meses. Na noite dessa terça, o homem teria invadido o condomínio onde a vítima morava, mesmo com proibição para ingressar no local. Ele chegou até o apartamento e surpreendeu Michele, o filho e os amigos dela. Após uma discussão, ele teria disparado contra ela.


Um policial civil, que estava no condomínio, de folga, ouviu os disparos e foi verificar o que aconteceu. O PM acabou preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Militar, que fica junto ao Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar.

bottom of page