top of page

Simpagode lança segunda edição da campanha Natal Solidário


Lançada no sábado, 17, a segunda edição da campanha Nata Solidário, evento que em 2017 arrecadou 1300 brinquedos, alguns deles usados, mas em boas condições e que, somados aos novos doados pela comunidade fizeram a alegria e divertiram meninos e meninas do Bairro Padre Reinaldo, o maior no que diz respeito à população e também o que concentra a maior carência no município de Piratini.


Em 2018 o ato será no largo da Escola Municipal Vera Moreira, ao contrário do que ocorreu ano passado quando em carro aberto, Papai Noel desfilou pelo bairro entregando os presentes.


O motorista da Secretaria Municipal de Saúde, Valdenir da Luz Silveira, 46 anos, o simpa, líder do Grupo Simpagode, promotor da atração, explicou que mudou o formato de distribuição de brinquedos porque a festa será realizada anualmente, o que na sua concepção demanda uma organização maior para o evento que, ao crescer se torna oficial e uma forma de diversão para a população local.


Este ano terá palco, sonorização, show do Simpagode,, distribuição de algodão doce e de creps, além é claro daquilo que vai levar a criançada a comparecer: os presentes.Vai ser bem mais divertido”, assegura o promotor.


Os brinquedos estão sendo arrecadados em quatro pontos: Abastecedora GKS, Posto Ipiranga, Pizzaria Máximus e rádio Nativa FM.

bottom of page