top of page

Eri representará Piratini na Europa


O piratiniense Eri Silveira representará Piratini e o Brasil no SBC, um dos maiores eventos de MMA da Europa e o maior da Sérvia.


O atleta da Adrenalina Fight Team pratica MMA há 7 anos, e tem um dos melhores cartéis de luta do estado, com 11 vitórias em suas 13 lutas profissionais.


O perfil de Eri e seu histórico em eventos renomados da região o levaram a ser indicado pela Infinity Fight Team para o 22º SBC, o Serbian Battle Championship, que acontece em 5 de julho, na Sérvia. O SBC é uma das principais vitrines para atletas de MMA na Europa, tendo alçado lutadores para eventos como Bellator e UFC.


Em sua preparação, Eri faz sessões de treino diariamente, com preparação física, tática e técnica, sob orientação de seu mestre, Alessandro Garcia, e de atletas renomados, como Maiquel Falcão (ex-lutador do UFC e do Bellator), que também disputará no SBC, e Marcelo Grilo (ex-Bellator), que atualmente mora em Las Vegas, nos Estados Unidos.


Porém, para poder realizar seu sonho de levantar o cinturão na Europa, não basta apenas vencer no octógono, Eri precisa ir até a Sérvia. O valores necessários ultrapassam os 18 mil reais, e para arrecadar o dinheiro, os amigos do atleta estão realizando ações como rifas e bingos.


Nesta oportunidade de destacar o nome de nossa cidade e de nossos atletas na Europa, toda ajuda é necessária, e todo tipo de apoio será bem-vindo.


Para seu treinador, Alessandro Garcia, "o Eri está pronto e tem plenas chances de ganhar o cinturão do evento, colocando não só a academia em destaque, mas colocando Piratini entre as referências do MMA mundial".


Quem tiver interesse de apoiar, pode colaborar com as ações e eventos feitos para arrecadar o valor, e doações de qualquer valor podem ser feitas através de depósito bancário na conta da Academia Adrenalina no Banrisul: Nome: Adrenalina Agência: 0775 Conta: 060.860.550-4


Matéria de Douglas Dutra e Andrei Oliveira

bottom of page