top of page

Cursos do IFSul/CAVG em Piratini terão início em novembro


Os cursos do Polo Piratini do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) e do Campus Visconde da Graça (CAVG) tiveram suas datas de início confirmadas para 18 de novembro. Os cursos foram ofertados no final de 2018, e estavam previstos para começar em fevereiro, porém, com o contingenciamento de recursos pelo Ministério da Educação, foram adiados.


A aula inaugural será no dia 18 de novembro, às 19h, e todos os alunos que forem frequentar os cursos, devem comparecer.


As aulas serão na Escola Agropecuária Alaôr Tarouco, a Escola Agrícola. Dúvidas poderão ser esclarecidas a partir de novembro, no polo, às terças e quintas-feiras, das 19 às 22h, com as professoras tutoras Graciela Dutra e Vivian Wille.


Serão oferecidos os cursos técnicos de Administração, Agroindústria e Meio Ambiente. Estudantes que se matricularam em dezembro de 2018 e desistiram, devem assinar o termo de desistência para que os interessados em lista de espera possam ser chamados.


Em nota divulgada hoje (28), o coordenador do polo, Gabriel Barcellos Nunes, e a secretária de Educação de Piraitni, Fransilene Madruga, esclarecem também que não há uma data específica prevista para o início dos cursos do Programa Profuncionário, mas informam que as aulas devem começar ainda este ano.

bottom of page